Porque Terceirizar?

A terceirização de serviços com o GRUPO SEVIG, comprovadamente reduz custos entre 25% e 40%;
• Elimina o passivo trabalhista junto à empresa contratante;
• Permite a substituição de empregados, em a qualquer hora, sem custo adicional;
• Elimina o pagamento de horas extras;
• Minimiza trâmites administrativos como a compra de vale transporte, cestas básicas, uniformes, etc.;
• Departamento jurídico atuante; O custo dos serviços contratados é fixo, sendo corrigido somente no mês do dissídio coletivo da categoria contratada;
Tudo para garantir a boa imagem de sua empresa junto aos seus funcionários e ao seu público externo.
Executamos trabalho de supervisão e suporte, onde os colaboradores se direcionam ao nosso supervisor, inibindo qualquer forma de vínculo com a empresa contratante e deixando somente a prestação de serviços em evidência ao colaborador.
Entre as vantagens, sua empresa ou condomínio irá reduzir despesas envolvendo encargos trabalhistas, aquisição de aparelhos, administração de pessoal, entre outros fatores. Além dessa economia, a terceirização de serviços do GRUPO SEVIG garante agilidade, eficiência e alto padrão de qualidade na execução dos trabalhos.

  •  Canal de Comunicação permanentemente aberto com a Diretoria de nossos Clientes, posicionando-a de todas as alterações relevantes, e das decisões emergenciais tomadas ou, das a serem tomadas;
  •  Fornecer Mão de Obra especializada, uniformizada e capacitada que for necessário ao perfeito andamento dos serviços;
  •  Arcar com as despesas referentes ao transporte de pessoal, refeições, uniformes e equipamento de segurança (se necessário);
  •  Fiscalizar através de supervisores motorizados para verificação da disciplina, assiduidade e desenvolvimento do serviço;
  •  Manter equipe de reservas prontos e aptos à cobertura de faltas, férias, licenças ou, pôr determinação direta de substituição de funcionário;
  •  Contratar e treinar os funcionários para que executem os serviços pactuados, mantendo-os devidamente registrados, dentro das normas e padrões da legislação vigente;
  •  Arcar com os Salários, Férias, 13.º Salários, Multas, Rescisões e todos e quaisquer vencimentos de obrigatoriedade legal aos Funcionários, bem como, todos e quaisquer encargos trabalhistas e previdenciários respectivos, recolhendo todos os tributos devidos pôr lei, dentro dos prazos estabelecidos;
  •  Manter a disposição de nossos Clientes, toda documentação comprobatória das obrigações previdenciárias e trabalhistas dos funcionários a serviço nos postos de nossos Clientes, apresentando copias autenticadas dos respectivos recolhimentos com declarações especificas, pôr ocasião dos recebimentos de nossas faturas;
  •  Prestar resultados e soluções de quaisquer incidentes ou acidentes que envolvam funcionários ou terceiros durante a execução de nossos serviços;
  •  Cumprir e fazer cumprir as normas de disciplina e regulamentos impostos pôr nossos Clientes;
  •  Propiciar a nossos Clientes, todos os meios e facilidades necessárias à fiscalização dos serviços executados, atendendo todas as solicitações, prontas e irrestritamente, feitas por nossos Clientes;
  • Manter nossos Clientes à margem de quaisquer ações judiciais, reivindicações ou reclamações, sendo o Grupo Sevig, em quaisquer circunstâncias, neste em particular considerada como única e exclusiva responsável;
  •  Organizar a elaborar a Escala de Horários e Serviços de nossos funcionários, de forma a otimizar os serviços executados, garantindo assim a qualidade dos resultados obtidos.

Tudo para garantir a boa imagem de sua empresa junto aos seus funcionários e ao seu público externo.
Executamos trabalho de supervisão e suporte, onde os colaboradores se direcionam ao nosso supervisor, inibindo qualquer forma de vínculo com a empresa contratante e deixando somente a prestação de serviços em evidência ao colaborador.